Avançar para o conteúdo principal

O não sempre presente, e o desafio é constante

Ontem fiz para o jantar Ravioli, recheados com espinafres e ricota. O primeiro comentário foi que não gostava.
Eu, por outro lado disse-lhe que estava no seu direito, mas era o que havia, portanto, teria que comer e não reclamar.

Passados 5 minutos, olha para mim, mostra-me um sorriso de orelha a orelha e diz:

"Afinal gosto, estava a brincar para ver o que tu dizias!"

E é isto. São testes diários à minha paciência e à minha capacidade para manter um ar sério apesar de tudo. Nunca uma criatura me tinha testado tanto os limites como esta que me escolheu para sua mãe.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.