Avançar para o conteúdo principal

Apaixonei-me por relógios quando ainda nem os sabia ler

E à parte das outras paixões todas elas mais passageiras, esta acompanhar-me-á sempre. Gosto de todos os que tenho, e cada um tem uma estória, alguns acompanharam-me em momentos menos bons, outros já foram comigo em muitas aventuras, um até já pregou um susto valente a um dos meus ídolos, que nos fez dar um salto quase que até à Lua...enfim...e dependendo do tempo que tenho, muitas peripécias ainda terão para acompanhar.

...e são todos bonitos, mais ou menos fashion, que se podem ver em mais ou menos pulsos por aí...mas este é de facto dos mais curiosos.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.