Avançar para o conteúdo principal

Eu não digo que a veia artística dela me coloca à prova diariamente!?

Fim do dia de ontem, fui buscá-la, as usual, quando me vê fica tão maluca e alucinada como quando tinha 3 anos, faz os filmes dela com os colegas e com a professora, vinha na maior e eis que, quando uma colega se veio despedir disse-lhe:

"Olha o teu pescoço!"

Até aí estava tudo bem. Pois que se lembrou que lhe doía o pescoço desde manhã, começou a fazer um drama e quando estávamos a atravessar a rua diz-me assim:

"Mamã, vamos para o carro. Tenho que ir ao hospital!"

Logo eu que não sou nada susceptível de andar enfiada em hospitais, para lá pôr os pés é preciso estar quase às portas do colapso, e sai-me uma filha assim. O que vale é que ainda a consigo dominar e saiu-me o seguinte:

"Olha que o hospital nesta altura do ano está cheio de vírus e bactérias. Não deves sair de lá sem levar uma injecção. Tens mesmo a certeza que queres lá ir, ou uma massagem da mamã com uma pomada própria resolve o problema?"

Foi remédio santo. Na verdade a dor não passou mas aligeirou. Veremos qual será o drama para hoje.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.