Avançar para o conteúdo principal

Aquelas coisas que uma pessoa até gosta de ouvir

Vá, sou humana e muito pouco emproada até.

“Mãe, hoje as professoras do Centro de Estudos disseram que tu és muito bonita!”

E eu:

“Ai sim? Então e a que propósito veio essa conversa?”

“Eu conto mãe! Uma das professoras disse que eu estou a ficar muito bonita e depois disse para eu ter cuidado porque ia ficar tão bonita como a minha mãe. E depois a Cecília que é a directora disse assim: a mãe da Rita tem muita beleza e simpatia. E depois a Vanessa também disse: é mesmo bonita a tua mãe!

Bom, face ao exposto, acho que rejuvenesci! Quem não gosta de receber elogios, mesmo que indirectamente, que atire a primeira pedra.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.