Avançar para o conteúdo principal

As coisas que eu descubro

Não sou uma mãe que passe a vida na escola a falar com a professora. Em primeiro lugar porque não é do meu feitio e em última instância porque não tenho tempo. Não falho as reuniões de pais e quando percebo que a criança anda mais agitada, marco uma pequena reunião, mas por norma até consigo gerir as coisas por email.

Sei o que ela estuda, acompanho no portal os sumários, vou lá de vez em quando ver alguma novidade, as notas, comentários e afins, mas hoje concluo que tenho estado desatenta, o que não é meu apanágio por sinal. Então não é que a miúda pelos vistos tem "Robótica" e eu ainda não me tinha apercebido. Por isso é que ela quer um Robot. Tudo começa a fazer sentido.


No meu tempo era Língua Portuguesa, Matemática e Meio Físico e Social - já não bastava terem mudado o nome para Estudo do Meio, ainda têm mais áreas do que eu tinha em cada ano de faculdade. Os futuros Drs. deste país vão saber muitas coisas. Tenho fé neles!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.