Avançar para o conteúdo principal

O que esta notícia me trouxe à memória

Quando este senhor apareceu com o seu Back to Bedlam, bom, eu simplesmente adorei. Trauteava as músicas dele horas a fio, ouvia o CD em loop no carro, em casa, até tinha um colega francês que adorava meter-se comigo e que me deixava papelinhos na secretária com os versos da "You're Beautiful". Chegar ao escritório e ir descobrindo aqueles recadinhos, era assim qualquer coisa.

E o rapaz digamos que é giríssimo, e fez parte da Guarda da Rainha, e tem uma voz engraçada, que já sei que a classe masculina acha irritante, mas são só ciúmes de não serem assim, fofos e que nos fazem ficar assim com a cabecinha a pender para o lado esquerdo e sorriso parvo na cara quando pensamos nele.

Por acaso agora estou a associar porque é que andam por aí uns "Magic Eyes" que me encantaram. Têm um quê de James Blunt - é isso, JP, JB, até fica parecido sim senhor.

E como há pessoas que gostam de surpreender, há 10 anos ou mais, vi-me dentro do Campo Pequeno de surpresa para assistir ao concerto dele e foi dos concertos que vi até hoje de que mais gostei. Ele é um fofinho, tem assim aquele ar meio tímido, toca piano, tem letras que tocam o nosso coração.

O facto de vir cá para o ano deixa-me assim um certo sentimento de déjà vu. Se irei ou não, logo se verá.

https://nit.pt/coolt/musica/james-blunt-youre-beautiful-atua-portugal-2020?fbclid=IwAR31zOdHuMc_3JcgfdDiuaGQapXFGT8Uf1zITJP17_88DA6lLGipTGEAw2I


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.

Dia de Reis

 Este dia foi sempre muito falado lá em casa quando era apenas uma menina. Sempre ouvi a minha avó dizer que na sua infância era apenas neste dia que recebiam algum presente (poucos acredito data a dureza da época e, apesar da minha bisavó naqueles idos anos 30 do século passado ser enfermeira, o ter enviuvado ainda na casa dos 30 anos e com 5 filhos muito pequenos não lhe tornou a vida próspera). E então, quando eu era pequenina, no dia de Reis sempre houve a tradição de se abrir um bolo rei lá em casa - a minha avó ainda auspiciava deixar a mesa posta do Natal aos Reis para que os "ausentes" também pudessem usufruir das nossas iguarias mas a minha mãe já não ia nessa conversa. Também deixava um copinho com leite e umas bolachinhas para o Pai Natal comer e levar ao Menino Jesus e também sempre ouvi falar na Tia Reis (irmã da minha avó que, por ter nascido no dia de Reis, não mais se livrou da epifania ao ostentar o tão pomposo nome de Maria dos Reis). E guardo tudo na minha ...

Dia da Voz

Neste dia da Voz, não podia deixar de me lembrar da voz da minha saudosa avó Isabel, que não oiço ao vivo há 16 anos e meio, mas oiço no meu coração diariamente. Voz inconfundível, pessoa irrepetível. Foi a pessoa que de facto nunca me desiludiu, apesar da educação espartana que sempre fez questão de me transmitir. A si minha Avó!