Avançar para o conteúdo principal

Tem pedigree ou não tem?

Já eu pensava que ela estava a dormir quando oiço o inconfundível:

“Mããããeeeeeee, anda cá!”

Eu já enroscadinha no sofá, quentinha, lá fui até ao quarto ao lado. Vejo-a sentada na cama a choramingar, pergunto-lhe, sem muita paciência confesso, o que se passa, ao que me responde:

“Dói-me o ilíaco!”

Qual dói-me aqui, qual dói-me a anca, qual mãe tenho dói-dói. Com ela é de termos clínicos para cima. Ela diz que quando crescer quer ser treinadora de cavalos, mas com o afinco com que anda com as questões  do corpo humano, ainda vai ser médica como a avó, está visto.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.