Avançar para o conteúdo principal

Filha, há 9 anos a ir-me ao bolso

- “Mamã, preciso de pedir-te uma coisa!

- Então, de que precisas filha?

- Sabes aquelas coisas para pôr nos olhos, para os tapar, para dormir?

- Uma venda? - perguntei eu.

- Gostava mesmo mamã.

- Está bem, a mamã quando puder e vir uma coisa dessas, compra, pode ser!?” - ao mesmo tempo que ia googlando de iPad em punho onde ia desencantar a venda para a miúda.

O único critério de busca que seleccionei foi “vendas para os olhos”, pois que me aparece uma na Women’Secret com....Com.....Cooooooom......um Unicórnio pois está claro.

Chamei-a para ver se gostava, os olhos até brilhavam com a rapidez da mãe. Ai ai, quem tem uma mãe tem tudo. E disse-me:

“Quando puderes, pode ser essa, gostei muito!”


Só com esta atitude a minha vontade foi ir a correr comprar, mas a pesquisa ainda não tinha terminado. Na mesma loja, apareceu outra que achei que a iria fazer vacilar.

“Então e se for do Harry Potter? - num misto de indagação e provocação.

“Deixa ver mãe. Ehhhhh, eu quero, eu quero, eu afinal quero essa. Mas é mais cara do que a outra, se não puderes eu compreendo mamã.”


Perante isto, ainda me pus a ligar para a loja do bairro, e reservei a venda para a miúda. Será que algum dia ela vai acreditar que faço tudo para lhe arrancar um sorriso!?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.