Avançar para o conteúdo principal

Kane - Damn Those Eyes

Conheci esta banda através do meu amigo Mané já há muitos anos atrás e estou aqui a lembrar-me de uma viagem que fizemos com um grupo fantástico por alguns países da Europa e este grupo, a par dos Cure sempre presente.

Esta música podia ter sido a banda sonora do Mané e de uma grande amiga nossa VC, mas não foi, ou até foi - nunca percebi porque é que aquilo nunca deu frutos, acho que nem eles.

Cada um seguiu o seu caminho, não tenho que comentar que cada um estará ou não feliz no caminho que escolheu (sua safada, estás em Honolulu e eu aqui!), mas hoje apeteceu-me adoptar os Kane para mim e esta música em especial - é linda de facto - tiveste bom gosto ao dedicá-la à nossa menina Mané.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.