Avançar para o conteúdo principal

18/10 - 03:41AM

Para já comemoro o facto de que na madrugada de anteontem, dormiu o sono dos justos e só acordou já eu estava despachada, mas quis hoje que a sua previsibilidade voltasse ao seu melhor.

 - Mamã, quero fazê cócó!!!!

Isto às 03:41h da madrugada.

Eu nem sei como é que me levanto e não vou aos trambolhões, mas lá cheguei, comecei a tirar-lhe a fralda e o dito já tinha saído e não era pequeno; pego na cria, levo-a até ao bidé, lavo-a, quando já está toda limpinha diz-me assim:

 - Mas eu quélo fazê maich!

Oh valha-me S. Miguel Arcanjo, mas não sabias dizer logo!?
Coloquei-a na retrete e afinal quis ir para o penico dela, lá foi, lá voltou para o bidé, a coisa ficou composta.

Depois o leitinho da praxe e boa noite, até já!

...uma vergonha é o facto de há mais de uma semana eu não pôr os meus glúteos e não só no ginásio.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.