Avançar para o conteúdo principal

Apaixonei-me por uma casa!

Linda, maravilhosa, com todos os detalhes de que eu gosto.

A casa que tenho neste momento, à qual chamo de meu pequeno palácio, foi um investimento em que aliei a relação qualidade/preço, na altura solteira e boa rapariga, mas que me desse algum espaço de manobra caso a família aumentasse.

E tem servido o seu propósito; tem lareira que é algo de que gosto muito, o chão poderia muito bem ser em soalho flutuante, mas são mosaicos - enfim, não se pode ter tudo. Adoro o meu hall com tecto falso em madeira, enfim, como digo, tem detalhes de que gosto e aos poucos vou investindo em decoração, sobretudo no quarto da Bébécas e está a ficar tudo um encanto.

Mas vi há pouco uma casa que me preencheu; linda, com espaço, um jardim maravilhoso, áreas amplas, linda, linda, linda - ok, ficava-me, bem feitas as contas em 1450€ por mês - portanto, vou continuar a sonhar :)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.