Avançar para o conteúdo principal

Coisas estranhas que me acontecem

Computador portátil com 3 meses, de um dia para o outro deixa de dar som!

Fiz os despistes que conheço, tendo sempre em atenção que não percebo nada destas coisas e o tipo conclui que de facto existe um erro de hardware ao nível das colunas.

Remotamente um amigo tenta resolver o problema da máquina, mas confesso que eu estava tão irritada, que só o facto dele me pedir para clicar aqui e a ali já me estava a fazer passar da cabeça. Ok, dentro do meu histerismo desse dia (que não tinha nada a haver com o laptop, apenas aquela pessoa que, ao me ser muito próxima, levou estoicamente com o meu mau feitio), percebi que era um problema de drivers, mas acabámos por desistir.

Ontem a minha irmã, que percebe bem mais destas coisas do que eu, lá tentou resolver o problema e voltou a instalar as drivers todas - menos 2, as tais associadas ao som, que por artes mágicas, numa instalação qualquer programada, à qual sou alheia, ficaram desactualizadas e impedem-me de ter som.

Lá foi ao site da marca do dito, para proceder à porcaria da actualização, mas quando chega a hora H pedem uma porcaria de uma chave que eu tenho que pagar!?

Há aqui qualquer coisa que não bate certo, portanto lá vou eu ter que, no meio da papelada procurar a factura e levá-lo à loja para ver o que fazem ao bicho. Só me faltava esta.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Receita infalível para emagrecer

 Deixem-se lá de discussões. Qual exercício físico, canetas emagrecedoras, dietas espectaculares passadas pela melhor clínica de nutrição do país e arredores….experimentem arrancar um siso e depois digam lá se não emagreceram.  Desde quarta feira não consigo comer. Estou a líquidos, trouxeram-me gelado e nem isso me tem valido grande coisa tal não são as dores e desconforto.  A balança marca 2 kgs a menos. Portanto é a solução. 

E quase 1 semana volvida en continuo cheia de dores a propósito do dente são extraído

 Tive azar, só pode. As dores são insuportáveis, a analgesia básica pouco funciona, daqui a nada tenho a face queimada de tanto gelo e durmo com uma almofada no pescoço para poisar o lado direito. Praticamente não consigo comer, ou seja, desde quarta feira passada já foram 2kgs e pouco a menos (isso agradeço) mas o desconforto é mais do que muito. Hoje finalmente tomei a decisão de clamar por ajuda porque estas dores já não devem ser normais, e agora estou acompanhada por: Clonix Dualgan Betamox Plus Ou vai ou raxa - mas eu espero honestamente que vá porque já chega de dores por uns dias.

28 anos e 4 horas de vida, desde que a vi em vida pela última vez

É um dia histórico para republicanos e monárquicos e cada qual o entende sob o seu ponto de vista.  Para mim, desde 1998, ou seja, de há 28 anos para cá é um dia que me faz inevitavelmente revisitar um passado que dói.  Eu tinha 20 anos. Era uma miúda imberbe com algum conteúdo, mas não deixava de ter 20 anos. O Verão anterior tinha sido ambíguo. EXPO 98, fui lá uma série de vezes, levei a minha irmã que na altura tinha uns encantadores 10 anos e diverti-me imenso. Mesmo.  A vida universitária corria-me bem. Na verdade foram os anos, enquanto estudante em que fui feliz. Com muita aprendizagem útil, conheci pessoas incríveis entre colegas e professores e deixei de ter de lidar com pessoas parvas e comportamentos parvos, numa altura em que ainda não se falava em bullying mas ele já existia e bem!  A minha avó era doente oncológica há 10 anos, mas na minha cabeça era imortal. Iria ter avó até aos seus 100 anos ou mais. Alguma vez a minha avó partiria mais cedo!? Jamais....