Avançar para o conteúdo principal

Para quem merece

Um Feliz 2014, mas isto da passagem de ano já teve mais piada do que não tem agora; mas muitos merecem que seja melhor ou que, a ser pior, que seja igual, sinceramente no meu caso, não peço muito mais.

É um facto que me parece que se calhar aqui deste lado para o ano talvez sejamos mais, nunca se sabe, a minha filha hoje já me pedia um cão, mas antes disso teriamos que mudar de casa.

Para quem não merece, de todo...olhem, temos pena, mas não tenho desejos para esses lados.

....no fundo foi um ano de muitas conquistas, projectos saudáveis, pessoas maravilhosas...que venha igual.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.