...para já nem vou dizer à minha mãezinha, senão a senhora começa já a hiperventilar, mas ando aqui com um problema numa córnea que espero que não passe de uma mera inflamação...mas já teve melhores dias...ai ai...
Obter link
Facebook
Twitter
Pinterest
Email
Outras aplicações
Obter link
Facebook
Twitter
Pinterest
Email
Outras aplicações
Comentários
Anónimo disse…
Ai Brown Eyes, rapariga, isto é uma arrelia, não imaginas a quantidade de vezes por dia que penso em ti por causa das tuas constipações e agora isto! O meu sonho é que experimentes o pólen de abelhas durante três meses. Uma colher de sopa ao pequeno-almoço, todos os dias, por três meses. Se depois não sentisses nada de diferente, eu calava-me para sempre com o pólen. Comigo fez toda a diferença e tem feito também com as pessoas que me têm dado ouvidos (e só o fazem já quando o desespero é grande e tentaram de tudo.) Agora só tomo pólen quando acho que preciso. Mas este é o terceiro ano em que não me constipo. Andava sempre constipada. Qualquer coisinha e ficava mal. Não há vez nenhuma em que tome pólen e não pense em ti.
Sequestrador de Cleveland encontrado morto na cela - Globo - DN Ohhhhhhhhhhhhhhhh, que pena, mais pena tenho se lhe deram uma carga de pancada antes do indivíduo se "suicidar". Menos 1 monstro a viver à conta dos impostos dos contribuintes.
Ora aí está algo que eu nunca me atreveria a fazer, ou seja, colocar-me em cima de uma geringonça destas. Me-do! E ela progride. Mais depressa aprendo a pilotar um helicóptero!
Comentários
O meu sonho é que experimentes o pólen de abelhas durante três meses. Uma colher de sopa ao pequeno-almoço, todos os dias, por três meses. Se depois não sentisses nada de diferente, eu calava-me para sempre com o pólen. Comigo fez toda a diferença e tem feito também com as pessoas que me têm dado ouvidos (e só o fazem já quando o desespero é grande e tentaram de tudo.)
Agora só tomo pólen quando acho que preciso. Mas este é o terceiro ano em que não me constipo. Andava sempre constipada. Qualquer coisinha e ficava mal.
Não há vez nenhuma em que tome pólen e não pense em ti.