Avançar para o conteúdo principal

Creio que está tudo

As dos amigos/família estão entregues; estas são as da casa e curiosamente não têm despertado grande curiosidade na Bébécas. Expliquei-lhe que nada do que está à vista é para mexer, e apenas se rasgam papéis no dia e à hora que a mamã disser...e ela acata, não resmunga, vai à vida dela, desarrumar para outro lado.

Menos um problema, porque andar atrás de uma criança de 3 anos para evitar que ela mexesse nos presentes era algo que não me apetecia dada a imensidão de coisas que tenho sempre para tratar.

O último detalhe foi escrever as dedicatórias nos livros que lhe comprei do Daniel Completo e que espero do fundo do coração que ela goste...



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.

Apropriação

 Costuma ser um terreno simpático e bem cuidado, com relva bem aparada e quando o tempo o permite as crianças brincam até ao limite do dia. Fica em frente a minha casa.  Hoje testemunhei uma apropriação e que imagem mais maravilhosa. O pato Pateco descobriu uma nova casa, e enquanto ali houver água, desconfio que de lá não sairá. Vou investigar e dar-lhe um olá todos os dias. O pato Pateco merece. A beleza na simplicidade…