Avançar para o conteúdo principal

O creme dos pés da minha eleição

Tenho desde que nasci uma pele que necessita de cuidados muito especiais; a minha bebé é igual, portanto trata-se de algo genético.

A da minha filha é tratada com todos os cuidados, não vacilo, mas no meu caso, nem sempre tenho tempo para tal - shame on me.

Mas caramba, era preciso para uma mesma pessoa, ter pele atópica, seca e o diabo a quatro, cabelo seco a necessitar de cremes, queratina, vapores etc, e uma pessoa não ter tempo para se dedicar a isso com o apego que seria desejável!

Mas enfim, dada a quebra de regularidade, este creme faz maravilhas; posso estar com os pés secos e a necessitar de SOS, que basta uma massagem com o Káratosane e ficam logo como novos - recomendo!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.