Avançar para o conteúdo principal

O meu "amigo" privado

É impressionante mas de há uns tempos a esta parte um dos meus telemóveis tem sido assolado por telefonemas "anónimos".

Salvo quando estou à espera que o George me ligue, que por questões de segurança me liga de número suprimido, eu não atendo esse tipo de chamadas.
No mínimo é uma menina/menino a tentar vender a banha da cobra por telefone e a querer convencer-nos de que essa banha é um investimento de futuro.

Já pus a minha assistente a atender o telefone e a dizer que a dra. está muito ocupada e não pode atender, mas o privado não desiste.

Até já lhe dei música, já o pus a falar dentro da gaveta, e o privado continua a gastar chamadas.

É que desta forma também não me parece que lucrem muito. A malta já está farta!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.