Avançar para o conteúdo principal

Coscuvilhices

Puras fofocas, do mais puro que há.


...sempre me fez confusão e continua a fazer e confesso que gostava de saber mais detalhes acerca das fofocas familiares da família Romanov.

1º O Czar Nicolau II era um homem lindíssimo e com grandes semelhanças com o meu professor de Filosofia do 12º ano :) - com todo o respeito Sr. Professor L. Sanches

2º A Anástasia ter-se-á safo, ou não?

3º A Czarina andou metida com o Rasputin!?

4º O Rasputin era bruxo, ou era um grande maluco?

Será que alguém pode satisfazer a minha curiosidade?

Comentários

Suse disse…
Ahaha lamento não consigo responder a isso! :D mas uma vez vi um documentário sobre eles numa aula de história do 12º ano... e claro que me lembro de muito pouco :p mas acho que lá também não se falavam de fofocas!

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.