Avançar para o conteúdo principal
A minha pequena está numa semana de negação.

Está a ser complicado fazer com que ela coma nas refeições principais, chora horrores quando está na hora do soninho, e eu tento não abrir muitos precedentes, mas chego a um ponto em que tenho que ir ao quarto ver o que se passa, embalá-la, pegar-lhe ao colo, dar-lhe beijinhos...mas creio que ela já está a fazer ronha, e o que era uma excepção está a transformar-se, na mente dela, numa regra. E não pode ser.

Caso contrário quando é que eu descanso!?

Aqueles caninos todos a despontarem ao mesmo tempo também não ajuda; o desconforto deve ser enorme, mas isto estão a ser dias muito complicados mesmo, sobretudo para mim e quiçá para os vizinhos que ouvem aquela lamúria de fundo.

Há dias em que não sei bem qual a atitude certa, mas sem dúvida nenhuma que o melhor para ela é iniciar o seu periodo de sono nocturno à hora que deve ser.

Bem, oremos.

Comentários

Lá por casa as rotinas das crias tb andam alteradas, sem motivo aparente. São 21h30 e ao contrário do que seria habitual ainda andam cheias de energia e estão acordadas. Ontem, p ex., só adormeceram por volta d meia-noite, e era ver-nos esgotdíssimos...
Brown Eyes disse…
Ah, assim já fico mais descansada. Deve ser um surto que anda a assolar a criançada. A Bébécas só adormeceu já passava das 11 da noite; eu já estava cansada de a ouvir naquela lamúria :(
é esgotante! e já n sei que lhes faça... ontem lá consegui pôr a MF na cama por volta das 22h30, mas a MB continuou em gd festa até à meia noite e não há quem consiga colocá-la a dormir antes.
Espero que este surto passe rápido!
Brown Eyes disse…
Ontem foram outra vez 2 horas de ladaínha e eu sem saber o que fazer. Nem imaginas o cansaço.
Resumindo depois acabo eu por despertar e ficar com insónias quando ela finalmente adormece.

Apetecia-me passar uma semana de puro relax assim num sítio paradisíaco e que tivesse também actividades para ela...iria ser reparador.

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.