Avançar para o conteúdo principal

Ai a magreza

É impressionante, mas cheguei ao ponto de conseguir tirar calças, calções e saias sem ter que as desapertar.

Não era suposto depois de ser mãe o corpo alargar, ficar com pele a mais na barriga, estrias e esses dramas todos que assolam tanta gente!?

Pois olhem que não, é tudo uma questão de genética e alguma sorte.

Fui uma grávida com um barrigão bastante generoso, gerei uma cria que nasceu com mais de 4 quilos, 6 dias depois do parto já vestia a roupa normal, andei 2 mesitos com uma cinta pós-parto para pôr as pelinhas no devido lugar, e agora ainda me vejo mais magra e estilizada do que antes de engravidar.

Não faço nada por isso, muito pelo contrário e estou a ver que vou ter que começar a comprar roupa um tamanho abaixo, porque o que visto actualmente cai-me por todos os lados, e é muito deselegante, mesmo com o cinto no último furo/ou primeiro, depende do ponto de vista, andar constantemente a puxar as calças e as saias para cima.

Vá-se lá perceber isto!

PS: e para compôr o cenário, como sou do tipo "espargo", começo a parecer mais alta do que na realidade sou. Na semana passada numa loja com a funcionária a vermos tamanhos de meias e ela a olhar para mim como se eu fosse uma gigante e perguntou quanto é que eu media, lá lhe disse que era 1,70m...e ela fascinada porque media exactamente o mesmo mas parecia ter metade do meu tamanho.
Era de facto um pouco mais cheinha (mas nada de ser gorda) e estava de sabrinas. Ok, eu uso saltos muito altos às vezes;-)

Comentários

É que a mim sucedeu o mesmo... estou mais magra do que antes de ser mãe de gémeas e sofro do mm "problema" no que respeita à roupa, tudo larguíssimo... e dp vem a observação de sempre: ai que estás tão magra...
Brown Eyes disse…
É que é isso mesmo. E uma pessoa pensa, sim, estou (sou) magra, so what. Não, não sou anoréctica!
Será que se tivessemos ficado roliças já iam achar normal!?

Sinceramente prefiro estar como estou ;-)

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.