Avançar para o conteúdo principal

Afinal eu tenho muitos dias

Vejamos: dia 19 de Março está instituído como Dia do Pai, embora seja muito mais do que isso, pois é o dia que está consagrado a S. José.

E quem foi S. José, senão o carpinteiro simpático que assumiu o Filho da Santíssima Trindade e O educou como se de seu Filho se tratasse!

E então qual é a sua "função"?

Pois que é o padroeiro da Família, dos carpinteiros, dos Pais e até simboliza a fidelidade à esposa. Aí temos o S. José e o porquê de ser o seu dia o Dia do Pai.

Ora, sendo eu A Família, a Mãe, o Pai, o Colo, o Abraço, O Mimo e acima de tudo a Paciência para suportar noites sem dormir, birras e afins, também mereço receber a minha prenda!?

Portanto o que é que eu vou escolher para mim? Haja pretextos para comprar um miminho para nós próprias :)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.