Avançar para o conteúdo principal

Ainda sobre o país irmão

E após o meu comentário acerca do Rodrigo Santoro (aiaiai) e do Brasil ter mulheres bonitas, sei de fonte segura e bastante apreciadora da classe feminina, ou não fosse o maior sedutor que conheci à face da terra, que as mulheres do Estado de Santa Catarina - Florianópolis, são das mais belas do mundo.

Basicamente pelo facto de haver muitas misturas de raças o que dá de facto seres humanos lindos que vão buscar as características mais bonitas de cada raça e etnia.

E perguntava-me há uns tempos uma amiga por esse espécime...e curiosamente há pouco tempo atrás estava eu a ler o DN e lá aparecia ele a dar uma entrevista.

Deu-me para rir, foi uma fase da minha vida que já lá vai...mas o espécime lá continua, com as suas virtudes e a destilar charme; é uma das suas funções nesta vida :)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.