Avançar para o conteúdo principal

Mais um pequeno susto

 Recebi há pouco uma mensagem no grupo de pais a informar que os meninos iam ficar de quarentena porque uma criança da turma tinha testado positivo. Vi à minha frente a minha vida a andar de lado... 15 dias com ela trancada comigo em casa é algo que acredito que vá acontecer em breve...mas se pudermos ir adiando tanto melhor. 

Mas nestes casos a professora costuma enviar um e-mail aos pais e eu não tinha recebido nada. Voltei a olhar para a mensagem: era do grupo de pais do ano passado e a turma em causa é outra. Não que eles não convivam à mesma, mas tudo bem. Com as declarações de hoje  mais do que previsíveis do António Costa, é bom que comecemos a perspectivar novo confinamento a sério a arrancar nos próximos dias. Eu só imploro que NÃO FECHEM AS ESCOLAS, POR FAVOR! (obviamente que se esse for o caminho para conter a desgraça, que assim seja, mas não deixo se espernear de raiva contra este flagelo que nos afecta há cerca de um ano e sem fim à vista) 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.