Avançar para o conteúdo principal

Creio que já é seguro respirar fundo

 O inominável ficou em terceiro....mas por pouco e estes resultados são, infelizmente, a representação do que temos no país. Temos quase meio milhão de pessoas que seguem uma pessoa com ideias de cariz racista, quase a roçar a misoginia, que acha que a educação e a saúde são para os ricos, que se pode cruzar comigo no meio da rua e dizer que eu sou uma bandida e querer recambiar-me para a “minha terra”.

Um pseudo-ditador quiçá traumatizado por questões mal resolvidas na sua infância e adolescência, passadas num bairro do subúrbio da linha de Sintra. Não vou aqui dissertar sobre uma pessoa que está claramente de mal com a vida e a sociedade democrática em que vive, uma pessoa que saltou do seminário para o fascismo...mas curiosamente, dado o resultado, gostaria de saber se vai cumprir o prometido em campanha. Aguardamos que se demita. Nós, os filhos da democracia entendemos que não existe lugar para este tipo de mentalidade xenófoba e tacanha no nosso país.

Por outro lado e mais importante ainda, resta-me parabenizar o nosso Presidente pelo seu segundo mandato.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.