Avançar para o conteúdo principal

Um bom sérum faz maravilhas....faz!

 E eu aprecio maravilhas para hidratar, desintoxicar, suavizar e outras coisas terminadas em “ar” para esta carinha que Deus me deu. Já não caminho para nova, é o que é, e ando cada vez mais disciplinada a cuidados com a pele. Não me dão outra e tenho que a manter até ao fim dos meus dias, seja lá isso quando for.

Existem produtos mais ou menos milagrosos e eu vou conjugando os grandes mestres da cosmética com low cost de eficácia minimamente comprovada. E a linha de cosmética da rede Mercadona é uma grande surpresa e a nível de ampolas de ácido hialurónico, séruns de limpeza e loções estou muito satisfeita. Depois faço o resto da rotina com a linha Dior, Sisley, Estée Lauder, Clinique ou Guerlain. Não divago para fora de pé.

Eis que numa das minhas incursões pelas novidades me deparo com este prodígio. Só pode ser um prodígio um frasco de 20ml de sérum concentrado custar a módica quantia de 1183 paus. What?? Será que me faz voltar a ter a pele dos 20 anos!? É um elixir da juventude? A fonte da vida eterna!?

Wow!



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.