Avançar para o conteúdo principal

O carro é como a dona

Atrai o que não deve. Hoje ao sair do escritório de manhã, grande aparato no parque de estacionamento, honestamente nem dei muita atenção a não ser quando começo com o olhar a procurar o sítio onde tinha deixado o carro e vejo que estava precisamente no meio da confusão. O carro estacionado ao lado do meu bateu noutro que estava  (mal) estacionado em segunda fila, ainda galgou para cima do meu lugar e ficou assim a 5 milimetros do meu. Não sei a que velocidade aquilo foi, mas ficaram bem partidos por sinal. O meu carro, literalmente preso no meio daquela balbúrdia.

Lá dei uma voltinha para ver se tinha sobrado para mim, tive sorte por uma unha negra. Tinha um colega a fumar cá fora que lá viu a cena e conseguiu com perícia tirar-me o carro dali, porque à espera da polícia, seria complicado.

Refeita do episódio, nem 5 minutos depois vou nas calmas a circular na Marginal e percebo que o senhor da faixa da direita se aproximava em movimento uniformemente acelerado da minha, meio desgovernado. Para a esquerda eu não podia ir mais, porque embatia no separador de pedra, portanto esperei com alguma presença de espírito que ele tivesse ouvido a buzina e desviasse ainda mais rapidamente a sua trajectória. Acontece certamente quando se vai a enviar sms's à "pobre" da amante, porque à mulher não era de certeza, tal não era a cara de satisfação com que estava o dito senhor.

Bom, não veio para cima de mim por uma questão de milímetros também. Como não há duas sem três, espero sinceramente chegar a casa com o carro inteiro. Eu sei que atraio merda, mas com o Bob II não, por favor. Não se metam com a máquina, já basta meterem-se comigo.

PS: Ah e tal a tua linguagem! Será que quem possa eventualmente sentir-se ofendido por ler o que escrevi, ou seja, que atraio merda materializada em gente, já parou para pensar que tem que lavar a boca e a alma antes de me criticar, seja no que for!? Porque quem bem me conhece sabe que para eu perder as estribeiras, é preciso estar mesmo perante uma grande dose de porcaria. Tenho dito.

Comentários

Em Cabinda disse…
New Jersey e não é de pedra é de betão
Brown Eyes disse…
Estás a ver como são os engenheiros....e se eu te disser que naquela zona da Marginal o separador é em pedra, com calçada portuguesa e tudo.
Em Cabinda disse…
ups, não insisto mais então! Que tipo de pedra?
Brown Eyes disse…
Quando formos jantar à Capricciosa em vez de implicares com os empregados vês. 😊😊

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.