Avançar para o conteúdo principal

Curiosamente, há coisas que nunca mudam

Quando fui para o 5º ano, tinha 9 anitos, a idade que a minha filha tem agora e claro está que pediram uma flauta de bisel para Educação Musical. E o que eu gostava de tocar flauta e como tenho bom ouvido, conseguia com alguma facilidade descobrir as notas das músicas de que gostava, ok, lá me falhavam os sustenidos e os bemóis, mas fazia um brilharete e ainda me dava ao luxo de escrever a minha própria partitura.

Ora, já se passaram mais de 30 anos, 32 para ser mais precisa. Houston, os anos passaram por mim. Bom, a verdade é que a minha filha veio no outro dia com um recado da professora a pedir para comprar uma flauta. E o curioso é que as flautas continuam iguais, da mesma marca, com o estojo igual, a esponja de limpeza...que dejà vú.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.