Avançar para o conteúdo principal

Quando a imagem até pesa a nosso favor

Confesso que me deu vontade de rir a primeira vez que vi a Deputada pelo Livre e o seu assessor a entrar na Assembleia no primeiro dia de plenário, ainda não se tinham levantado sequer as vozes de contestação/defesa - sou sempre muito atenta a estas coisas.

Também confesso que me causou, face a uma primeira análise alguma estranheza, mas talvez pela fotografia que circulou que era no mínimo cómica - a outra de vestido comprido vermelho a lembrar uma qualquer bruxinha dos cavaleiros da távola redonda e das Brumas de Avalon e o outro de saia comprida com soquetes verdes. Cómico, no mínimo. Mas depois, honestamente, é para o lado que eu durmo melhor se uma pessoa veste isto, ou aquilo, e desde que não choque com o meu quadro de valores, não me incomoda. Existem coisas bem piores e as quais infelizmente niguém trata de dissecar.

A verdade é que se não fosse a bela da pernoca ao léu, ninguém sabia quem era este senhor, na verdade, o senhor do momento. E que belo exemplar sim senhor. Para além de culto, o jovem é giro, tem pinta. Também não quero saber se é gay, ou não. Não são contas do meu rosário. O que de facto me interessa é que o rapazito é bem apessoado, e fica bem de qualquer maneira. Tenho dito.

"Ah, e tal, e não me digas que eras capaz de sair com um homem vestido de saia!?" A quem questionou...afirmo com toda a honestidade, que já saí com homens que não estavam vestidos de saia e que em termos de cultura, coitadinhos, e no resto até me atrevo a dizer que possivelmente terão muito a aprender com este jovem, que pelo que ouvi, é um fofo, um tipo com educação e valores, que é o que não abunda por aí.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.