Avançar para o conteúdo principal

“A Queda dum Anjo”

E sem qualquer tentativa de evocar a obra de Camilo Castelo Branco, mas deve ter sido o que sentiu a minha filha, hoje, ao ver-me lavar....a retrete! Para os filhos a mãe é sempre a mais perfeita, a melhor cozinheira, a mais gira, mesmo que seja feia que nem uma matilha de Pugs, mas daí a ver a mãe, essa grande badalhoca, com a mão dentro da retrete e de esfregão na mão.....arghhhhh, que nojo.

Lá lhe expliquei que não obstante o facto de provavelmente nestes 9 anos e picos de convivência nunca tivesse reparado que a mãe quando lava a casa de banho, o interior da retrete está incluído, faz parte, necessita de ser higienizada porque sim, porque é um local que inclusivamente pode ser um foco de infeções, etc etc etc.

“Mas mãe, pôr lá a mão onde se faz cocó!?”

Pois é bebé, somos duquesas sem trono e como alguém tem de o fazer, aqui em casa tem que ser a mãe. Qualquer dia, também serás tu. Convém deixar tudo esclarecido para que não haja dúvidas.

Virou costas com um ar visivelmente incomodado. Esta maltinha deve pensar que as coisas aparecem feitas por artes mágicas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.