Avançar para o conteúdo principal

De quando em vez também me dão tiques de mulher irritante

Ontem ao final do dia ao entrar no carro, ainda nem sei bem como o fiz, ao colocar o computador no lugar do pendura, dei um pancadão com um dedo não sei onde, mas o facto é que, por um lado ficou a doer-me e por outro, estalei literalmente o verniz. Destruí quase metade de uma unha.

Ainda lá andei com os dentes, ainda pensei que chegava a casa e tinha que cortar a unha bem rente, limar...mas ia ficar uma aldrabice.

Vá, armei-me em quem não tem que fazer, liguei para o sítio onde as fui arranjar a pedir se por acaso tinham uma vaga para compor 1 unha. Até pareço uma mulher fútil, nossa Senhora.

Mas a senhora foi uma querida, lá me disse para passar lá, cheguei e lá me arranjou novamente a unha de raiz e quando lhe perguntei quanto devia disse-me que não era nada! Que são coisas que acontecem e o importante era estar com a unha bonita outra vez.

Até fiquei sensibilizada.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.