Avançar para o conteúdo principal

Sapatos novos para a Bébécas - precisam-se

Cresce a olhos vistos e de um dia para o outro parece que tudo deixa de servir, meu Deus; o que me vale é que por norma tenho mais do que um par de sapatos para ela para diferentes ocasiões (1 par de ténis, as clássicas carneiras, as galochas e uns sapatos mais maleáveis).

Pois que mesmo assim, e estando eu sempre a controlar, do nada me disse que o dedo já está na ponta das carneiras - lá fui carregar e de facto já se sente qualquer coisa; desta assim de repente não estava eu à espera.

Ontem fui a uma das sapatarias do costume, e de todos os modelos de carneiras que tem, não tinha o número da Bébécas e já nem vai receber. Segue-se a procura incessante pelos sapatos dela :(

Comentários

pandora disse…
olha, comprei as minhas na seaside. Também há no guimarães. Nenhuma diferença substancial das que custam o dobro do preço... mas vendem-se que nem pãezinhos quentes... :)
Brown Eyes disse…
Ahhhh, então tenho que lá ir; este fim de semana vou começar por aí a minha demanda; obrigada pela dica Lia, bjs.

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.

Apropriação

 Costuma ser um terreno simpático e bem cuidado, com relva bem aparada e quando o tempo o permite as crianças brincam até ao limite do dia. Fica em frente a minha casa.  Hoje testemunhei uma apropriação e que imagem mais maravilhosa. O pato Pateco descobriu uma nova casa, e enquanto ali houver água, desconfio que de lá não sairá. Vou investigar e dar-lhe um olá todos os dias. O pato Pateco merece. A beleza na simplicidade…