Avançar para o conteúdo principal
E o estado gripal ou constipal ou seja lá o que for continua a dominar a minha área; confesso que depois de um mês e tal assim já começo a ficar cansada de não respirar, ter frio, não ter forças, não ir ao ginásio...etc. A auto-medicação não está a surtir o efeito desejado e começo a andar quase agarrada às paredes - cheira-me a que isto já ultrapassou os limites do razoável e tenho que pegar nas minhas perninhas e ir à urgência.

Não gosto de tomar antibióticos, fujo disso a 7 pés, mas neste momento parece-me a única saída, ou então que se opere um milagre em mim e que eu melhore rapidamente.

Logo num fim de semana com tantos planos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.