Avançar para o conteúdo principal

Já estou farta de estar constipada

Tenho frio, espirro que me farto, não me apetece comer, enfim, não me apetece fazer grande coisa; tenho dores no corpo todo, só me apetece deitar e não acordar tão cedo.

A criança também anda no chove não molha, aflita do narizito e com alguma tosse; aquilo vem e vai, vem e vai.

Caramba, ainda agora isto começou e eu já ando aqui a rastejar; já não me lembro de pôr os pés no ginásio, em casa faço o mínimo indispensável, convites para jantaradas e passeatas têm ficado na gaveta - lá me dedico à minha bebé, mas falhei a última aula de inglês porque não tive mesmo forças para a levar.

Que raiva, a minha filhota faltar a uma aula por minha culpa; não gosto e estou para aqui a penitenciar-me e triste e já passámos pelo caminho que dá acesso à escola e ela perguntou pelo professor....

Bem, preciso mesmo ver se arribo, porque já estou há um mês assim e não há condições.

Comentários

eu disse…
As melhoras Brown! Um beijinho

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.