Avançar para o conteúdo principal
Sabia lá eu que os faróis do carro se podiam polir; realmente estavam muito baços, mas pensei que fosse ou desgaste, ou sujidade interna.

Ganhou o "desgaste"; mais propriamente pelo facto de serem de plástico o próprio sol os queimar; bem, lá terão que ser uns novos, não é!?

Nada disso; existe uma massa própria para os polir e ficam como novos; se não fosse o meu amigo RB eu não percebia nada destas coisas; num instante ficaram impecáveis.

E diz-me sempre que, no dia em que eu decidir comprar outro carro, para nunca me desfazer deste; está bem estimado, as peças que tem levado são de origem, fui eu que o estreei, e o que me dariam por ele, nunca seria compatível com o que ele vale na realidade. E é assim o meu Bob, vai fazer 10 aninhos na próxima segunda-feira.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.