Avançar para o conteúdo principal

Hoje ao acordar

Ainda antes de abrir o primeiro olho, senti uma presença, algo que não consegui identificar naquela fracção de segundos em que ainda se está muito sonolento; acendi o camdeeiro, abri o tal primeiro olho e estava a Bébécas a olhar para mim, tranquila, com a almofada do coração numa mão e na outra, a "Naínhas" e a "Jonaninha".

Mal me viu com "vida" pulou para a minha cama e encheu-me de beijos; não é cedo demais para os papéis se inverterem? Estarei a ficar velha?

Comentários

Xica Maria disse…
Estou mortinha que o meu filho me encha de beijinhos e deixe de me morder! :P
Ohhh tão fofinhaa! :D

http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.