Avançar para o conteúdo principal

Momentos do 2º Aniversário

Este ano mais familiar e recatado, mas com todos os detalhes, pormenores e muito carinho. O bolo, tal como o do ano passado foi pensado aqui pela cabecinha da mamã ao pormenor, quase um ano inteiro. Gosto de sair dos bonecos da moda, de tudo igual, só muda a festa e tento personalizar ao máximo e transmitir-lhe desde cedo que o faço para ela e a pensar nela. Este ano o tema foram os bonecos do óó, os que ela mais identifica e que a acompanham desde os primeiros dias de vida.

Vai começar a ser uma tarefa complicada a de imaginar os próximos bolos, com os cenários e a beleza que a Bébécas merece.
Mas ainda acredito na minha capacidade de a surpreender.

PS: Obrigada C.C. por ter executado esta perfeição que eu tinha imaginado, e que ficou ainda mais maravilhosa; mais uma vez, vi-o e fiquei a chorar de emoção e sobretudo de encanto ao ver a satisfação da Bébécas assim que reconheceu os amiguinhos dela no bolo dos anos!






Comentários

Tudo lindo... Parabéns, uma vez mais, à mamã por ter idealizado e concretizado tudo ao pormenor! Ela é enoorrmmee! :) e estava deliciosa com o vestido!! e esta cor, ai esta cor!!! :)
Brown Eyes disse…
Muito obrigada minha querida amiga; quanto à cor, já sabes...é só falares connosco que te cedemos um pouco do nosso bronze natural. Bjs para ti e para as M's.
:D ai senhor! já?????? 2 anos? a minha está quase... estava lindo, parabéns às duas!
eu disse…
Que maravilha! Muitos parabéns à bebécas e à mãe!

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.