Avançar para o conteúdo principal

A minha pequena endiabrada

Quando eu pensava que já estava habituada à fase das birras, medir forças e afins, eis que ela entrou no modo "eu estou podendo, viu!?".

E então temos rainha da sucata...perdão, rainha do pedaço!

Eu tento que ela perceba que nos separam largas dezenas de centímetros de altura, que eu cheguei primeiro e tal...mas a Sra. D. Bébécas não perde a pose.

Resumindo, lembrei-me de lhe perguntar se por acaso andámos juntas na creche, ao que ela responde:

"Quéxe"

E remata:

"Paixzãoooooo"

Isto porque eu passo a vida a dizer-lhe que ela é a minha Paixão.

Eu estou a tentar preparar-me psicologicamente para o conflito de gerações lá em casa, idade do armário e da parvoíce...mas nunca pensei que a estrela fosse começar a querer vincar as suas vontades de uma forma tão precoce. A rapariga está acima do percentil 95 em tudo, sobretudo no mau feitio!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.