Avançar para o conteúdo principal
A minha filhota hoje (bem, pelo adiantado da hora corrijo para "ontem") conseguiu com os comportamentos que teve, levar-me aos limites dos sentimentos/nem sei que palavra hei-de utilizar....por ela, ou seja, com aquela cara linda e os caracóis perfeitamente delineados que fazem com que pareça um anjo, teve um comportamento tão ruim, e ficou a olhar para mim com aquele ar:

"Mamã, eu fui "mázinha", portei-me mal, deixei-te um pouco triste, mas continuas a gostar de mim, certo???"

E que palavras posso eu dizer, se não olhar para ela, com aquele olhar que apenas o consigo fazer para ela e assentir que de facto, apesar dela por vezes fazer tantas diabruras, eu ter que me zangar, depois desviar o olhar dela para evitar agarrá-la e enchê-la de beijos. Porque às vezes o colo tem que ser adiado para uns minutos mais tarde; é das poucas formas que posso utilizar para fazê-la sentir que fez algo que não devia, e que teve um comportamento que terá que corrigir.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.