Avançar para o conteúdo principal

...2 anos, o parto demorado! #1

E foi por volta  da 1 da tarde de há dois anos atrás que eu tive a primeira ameaça a sério de que afinal a rapariga não ia nascer com indução e estava a querer descobrir o mundo sem ajuda da occitocina.

Eu disse ameaça, pois as dores continuavam a ser suaves, eu continuava extremamente inchada nas extremidades do corpo, a barriga redondíssima e tão apelativa que conhecidos e desconhecidos pediam para fazer uma festinha, nada de estar descaída, muito pelo contrário e eu a fazer o que mandaram....andar na praia.

Mas para chegarmos ao Independence Day, ainda faltavam muitas e longas horas...e as apostas clínicas continuavam a apontar para o início da indução no dia 06/07 e nascimento a 07/07.
Uma certeza já tinhamos, das 41 semanas a Bébécas não passava e eu, também não, já não aguentava mais.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.