Avançar para o conteúdo principal

E de boas surpresas

tenho eu sido presenteada.

Não vale mesmo a pena perdermos a fé no ser humano, porque há seres humanos bons e que têm a capacidade de nos surpreender pela positiva.

Ultimamente, embora a minha vida social esteja mais centrada na bebé, já que sou mãe a full time como se costuma dizer, continuo a ter o meu tempo para as relações humanas.

E enalteço que de facto há pessoas formidáveis, as boas acções surgem de quem e quando menos esperamos, e é bom saber que continuamos a ter pessoas importantes ao lado (seja geograficamente perto ou não).

É de facto de uma grandeza enorme sabermos que podemos contar com os outros e os outros connosco, seja dando apenas meia dúzia de passos, tendo que pegar no carro, ou mesmo à boleia de um avião; mas saber que preenchemos corações por aí fora, e que temos a admiração e o respeito de quem gostamos é de facto enriquecedor.

O meu bem haja a todos/as que fazem parte do nosso (Bébécas incluída) Universo. Porque sem cada um/a de vós, a nossa vida não teria o brilho que tem.

PS: dedicar um post aos nossos amigos e demonstrar-lhes o quanto gostamos deles, nunca é demais....e a blogosfera também tem sido muito surpreendente. Há pessoas que estão nos nossos corações e por isso vos dedico os meus sorrisos.

:)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.