Avançar para o conteúdo principal

Memórias de gente pequena

Hoje, não digo que tenha sido a despropósito, porque jamais o será...mas deixou-me no mínimo pensativa, a Bébécas na sua linguagem atabalhoada falou no "Pimo Féfé".

O meu primo que faleceu inesperada e abruptamente no mês passado, um porreiraço e de quem eu guardo tantas memórias de infância; juntamente com as duas irmãs, eram/são os meus primos preferidos e dos quais guardo as melhores recordações.

Há uns dias atrás passei por acaso no local onde foi sepultado o meu primo, comentei qualquer coisa do género....ali está o meu primo Féfé....e hoje a Bébécas no auge da sua alegria e inocência, do nada, diz "Pimo Féfé".

 - O quê filha? - retorqui eu.

E ela repetiu na perfeição:

 - O Pimo Féfé.

As pessoas de quem gostamos, ainda que desapareçam fisicamente, ficam sempre no nosso coração.

Comentários

E são perpetuadas na nossa memória. Beijoca!

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.