Avançar para o conteúdo principal

Se a minha avó estivesse num sítio onde eu lhe pudesse tocar

Iria dar-lhe muitos beijinhos, dar enormes abraços naquele 1.54m de gente e tinha-lhe comprado uma caixa enorme de chocolates porque era algo que ela adorava.

Mas como ela partiu há uns valentes anos, preencho o meu coração com memórias, lembranças e muita saudade.

É uma pessoa irrepetível no meu coração, e pelo facto de o ser, digamos que sem ela, o meu coração ficou dividido em 3 (Bébécas, Mãe e Mana má). O facto de apenas ter privado com a minha avó materna, fez com que os sentimentos que eu dedicaria aos outros 3 ficassem apenas concentrados nela...e acabou por ser tão bom.

O meu avô que me desculpe pois ainda está entre nós e que o conservem bem de saúde, mas os laços que nos unem são apenas os genéticos e o de respeito que tenho por ser uma pessoa que, apesar de tudo, me merece respeito, quanto mais não seja pela idade que tem e pelo facto de, a propósito dele existir eu também posso cá estar.

Há quem acredite na redenção do ser humano, no arrependimento por ter feito mal gratuito aos outros, tudo bem, perdoem e tal...mas Jesus Cristo já morreu há quase 2000 anos e a Virgem Maria também, e como disse o Conde de Monte Cristo, eu posso ser "condessa mas não sou santa".

Portanto, o que eu tenho mesmo são imensas saudades da minha avó e hoje também é o dia Dela.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.