Avançar para o conteúdo principal

Esta juventude não percebe nada disto

 De cada vez que manuseio esta sweat/shirt fico deliciada e a lamentar que não seja minha. Mas por que raio não fizeram o mesmo modelo em tamanho de adulto!?

É um facto que nem eu era ainda nascida quando o Abbey Road foi lançado, mas é como se já o fosse, de tantas as vezes que o ouvi em loop no gira-discos de lá de casa. É histórico, foi o último álbum gravado pelos saudosos Beatles e tem algumas das minhas músicas preferidas. 

Mas a miúda não percebe que ter uma Abbey Road versão Snoopy é qualquer coisa de fabuloso. Delicio-me eu de cada vez que a passo a ferro. Podia dar-me para pior.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.