Avançar para o conteúdo principal

 Hoje seria aquele dia em que teria almoçado pelos lados da Comporta, ou Setúbal, Alcácer….esteve um dia bonito, ter-me-ía rido, a Rita teria recebido os miminhos do avô. Eventualmente eu até teria encomendado um bolo de aniversário com o tema “SLB” - foi a única pessoa em toda a minha longa vida por quem eu cometi tamanha heresia, que foi comprar um bolo de anos alusivo a tão deplorável tema. E era capaz de o fazer de novo, portanto esta relação era de amor puro. E jamais o farei. Não nasceu nem nascerá quem mereça que eu vá contra a minha crença clubística.

Imagino que entre Putin, Rainha Isabel II e Carlos III, ele diria uma série de piadas bem negras, até porque sempre o ouvi dizer que naquele ano da graça de 1948 houve um ligeiro engano e ele foi parar à família errada. Talvez por isso eu me tivesse lembrado de lhe fazer um bolo real, com a sua coroa e hoje tê-lo-ía investido finalmente como o Rei D. José Carlos, o Grande. Aliás, o Rei Zé!

Este vai ser sempre o dia dele, e vai ser sempre na minha memória o dia de lembrá-lo “em bom”. Portanto tenho muita saudade, mas na minha cabeça, tudo isto se passou e celebrei-o, e parabenizei-o e desejo que continue a contar muitos anos junto da minha alma, da minha memória e do local de onde jamais desaparecerá - do meu coração.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.