Avançar para o conteúdo principal

Segurem-me que eu não me posso rir

 A minha filha, tem 12 anos. Em suma, um pigmeu. Pois que tive que ouvir o seguinte comentário, fiz um esforço para não me desmanchar a rir, ainda exerci função didáctica no sentido de não alimentar preconceitos e respeitar os professores acima de tudo...mas cá no fundo do ventrículo esquerdo e aurícula direita juntamente com a minha tricuspíde regurgitante, também acho que é um miúdo e acho que tem tudo para ser um ano lectivo divertido, no mínimo.

Então fez ela o seguinte comentário:

"Mãe, o meu professor de Físico-Química é um miúdo, saiu agora da Faculdade, não estás bem a ver, é que olhamos para ele e é mesmo miúdo!"

Portanto vai ser divertido porque uma turma de miúdos a entrar na adolescência com um professor acabadinho de sair do Campus, está mesmo a ver que é um augúrio para momentos que devem ir da auto-gestão, passando pela falta de respeito dos alunos face a ele e, em última instância, desespero do rapaz. Digo eu, que também estou aqui a ser um bocadinho preconceituosa e no fim, o miúdo vai sair uma fera!

Isto promete. Portanto a minha filha tem um professor, ainda por cima de uma disciplina de peso, que tem ele próprio idade para ser meu filho. Estou em plena crise dos quase 45.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.