Avançar para o conteúdo principal

A Semana, a tal semana chegou!

 E com ela muitas aventuras e experiências que vai carregar no coração. Falo das tais memórias e experiências que lhe quero deixar e proporcionar que, embora nem sempre seja fácil de conjugar com a minha vida profissional, com ou sem suporte extra vou tentando colmatar.

Desta vez com uma ajuda preciosa que com todo o amor a deixou lá todos os dias de manhã, a foi buscar todos os dias à tarde e, em termos logísticos permitiu que eu lhe conseguisse proporcionar esta grande surpresa. Tu sabes quem és. Obrigada! Conforme já te disse, estou-te eternamente grata por no matter how, what or when estares lá e nunca te esqueceres de nós. Por isso uma vez mais, Obrigada ❤️

E a experiência que já me disse querer repetir, de tão boa que foi, foi passar a semana no Campo de Férias do Jardim Zoológico de Lisboa. Desde catatuas dançarinas, o concretizar do sonho de acarinhar uma cobra das grandes (vá-se lá perceber as predilecções desta miúda), fazer gelados caseiros de fruta para dar aos macacos, que pelos vistos à sexta-feira têm sobremesa especial, gincanas e peddy-papers com temas tão incríveis como Le Petit Prince e tantas outras coisas que me tem contado e que eu própria não me importaria de vivenciar com a idade que tenho hoje…a minha filha está a transbordar de felicidade.

Se tive dúvidas se iria gostar e seria um investimento com o retorno devido - apenas e só a felicidade dela…superou todas as expectativas. Aprendeu, viu o Zoo de uma forma que nunca tinha visto, bastidores, meetings com os respectivos tratadores, visita a zonas interditas ao comum visitante, novas aprendizagens em temas tão interessantes como biodiversidade, zoologia, natureza, habitats naturais, evolução das espécies, e muitos jogos, e convívio com novos amigos.

E eu fico feliz por sabê-la feliz. E grata a toda a organização, monitores e temáticas que, para a minha filha que não aprecia actividades fúteis, foi a melhor oportunidade que lhe poderia ter proporcionado.

Quer repetir. Não garanto até porque há tanto mais para aprender noutras áreas de que ela também tanto gosta. Música, teatro, ateliers de línguas…mas esta missão foi cumprida. We did it!




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.