Avançar para o conteúdo principal

Obrigada!

 Hoje disseram-me, duas pessoas distintas, em duas situações distintas, que estou bonita. O que é que eu fiz desde as últimas vezes que me viram, para estar tão magrinha e com o corpo tão uniforme, estilizado. Sem qualquer resquício de sedução. Tudo na base da honestidade. Com o “estavas óptima, embora dissesses que querias perder uns quilos, mas agora estás ainda mais Top”.

Precisava de compliments e nem me tinha dado conta. Um carinho, um “continua miúda”, uma palmadinha nas costas sem esperar nada em troca. Resume-se a algo banal como ter deixado para trás meia dúzia de quilos que para mim estavam a mais…mas sempre é melhor do que nada.

No outro dia recebi uma mensagem daquelas básicas de uma pessoa especial para mim a dar-me um beijinho virtual no braço macerado pela vacina. Também soube bem. 

E é reter estas coisas pequenas da vida que para muitos não têm importância mas, para mim valem ouro, sobretudo depois de mais alguns trambolhões nesta jornada que ela é…a vida.

Paz e gente boa é do que se precisa. Do resto está o mundo cheio.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.