Avançar para o conteúdo principal

Fomos vacinar a Rita

 São um mal necessário, mas na grande maioria dos casos, são mesmo necessárias…as vacinas. Documentei-me, li e ouvi muitos especialistas e não hesitei quando chegou a altura de efectuar o agendamento e garantir que a Milady Riqueza de sua Mãe seria também ela vacinada contra esta maldita doença que nos tem vindo a estragar a vida desde há cerca de 2 anos.

Antes de eu própria ter verbalizado, já ela manifestava a vontade de ser vacinada e por isso foram muitos prós e poucos os contra que me fizeram avançar. E nisto, a primeira inoculação já está. Só tenho a enaltecer a organização de todo o processo na FIL, a atenção de todos os funcionários sem excepção, primeiro que tudo às crianças e depois aos pais, sem filas, sem stress, tudo ordeiro e a ouvirmos nós, utentes do SNS, agradecimentos por parte de toda a gente. 

Demonstrei-lhes sim a minha gratidão por todo o trabalho que têm feito ao longo dos últimos meses e sinto que cumpri hoje o meu dever não só enquanto mãe, mas também enquanto cidadã. Por agora está tudo tranquilo por aqui e acredito que assim continuará.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.