Avançar para o conteúdo principal

Glitch - Check

 Mais uma série consumida que me demorou mais tempo em cartaz talvez pelo facto de não ser notável, mas ter as linhas necessárias para manter a curiosidade de querer saber como terminaria.

A primeira temporada muito interessante, mas as restantes foram perdendo algum encadeamento, embora cada episódio  nos reservasse sempre uma ou outra surpresa.

O tema: mortos que regressam à vida, a desbravar a terra das suas sepulturas e sem perceberem que tinham estado mortos e automaticamente como tinham morrido.

Ah e tal, mortos-vivos! Só que não. Estes ressurgem das entranhas da terra incorruptos, completamente nus. Lá está, as roupas apodreceram, mas os corpos não. Foi milagre senhores. Só que também não.

Depois há contas a ajustar com o passado, conhecer verdadeiramente com quem se lidou e isso, pode ser mau ou bom, o novo valor atribuído à vida, bla bla bla.

Muita ficção mas no fim impera o "deixar as coisas seguir o seu curso normal e não inventar" bem como que os laços de amor, no fim, são o que mais importa.

Não é uma série brilhante embora tivesse potencial para o ser, mas não deixa de ser interessante e fez-me companhia nuns bons serões.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.