Avançar para o conteúdo principal

 Esta modalidade do calendário escolar por semestres faz com que as férias de Natal da minha criança só tenham início na próxima quinta-feira, o que quer dizer que ainda tenho pela frente 3 dias em que vou alvorar às 6.30 da madrugada, naquele limiar entre os meus primeiro e segundo sonos. 

Por outro lado a virose internacional fez com que o regresso do pós férias fosse adiado por uma semana, logo, depois de dia 22 só vou ter que me levantar a essas horas do demónio, no dia 10 de Janeiro. Não sei antes voltar ao sempre bom mood de estar a trabalhar com o meu pequeno diabrete não área. 

Já todos ganhámos um pedacinho de céu. É isso. Isto não é um saneamento e consequente renovação da espécie humana. Isto vai muito além disso. É a forma cósmica que foi encontrada para todos merecermos um lugar lá longe, no céu estrelado, no paraíso. Eu sei que vou pecar mas…daqui a centenas de anos, esta nossa provação aparecerá numa escritura, num livro sagrado, no III Testamento. 

Vou mas é deitar o olho à Netflix que depois do fim‑de‑semana que tive, já não sai nada de jeito.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.